Seguidores

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Feliz Dia do Professor!!!

Bom dia! 
Professor, você faz a história...
Feliz Dia dos Professores!!!

Os professores são grandes protagonistas para a Educação! Parabéns pelo seu dia e pelo seu trabalho! ;)



















Escolha seu cartaz favorito e homenageie aquele professor que fez diferença na sua vida ou na vida de seu filho. Vamos valorizar essa profissão tão importante!!!

3 comentários:

  1. Os professores merecem todo o nosso respeito eles são demais, Ateliê tem novo post lá no blog se quiser dá uma passadinha lá é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/11/plasticos-o-poluidor-dos-mares.html

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br e bjim e até lá!

    ResponderExcluir
  3. A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, favor preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita em nosso blog, seja sempre bem vinda!

VERSÍCULO BÍBLICO