Seguidores

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

MALWARE FALSO!


Bom dia, gostaria de pedir as amigas que tentaram entrar em meu blog ou a vc amiga que está me visitando que, caso apareça este aviso me avisem por favor.

Não me abandonem agora hein?
Beijokas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

OUTUBRO ROSA, PREVENÇÃO É TUDO!



Há os seios normais, ( . )( . )

os com silicone, ( + )( + )

os perfeitos. (o)(o)


Alguns estão com frio, (^)(^)


outros são da vovó. \./\./


E não se esqueça dos grandões, (o Y o),


dos bem pequenos, (.)(.)


nem dos assimétricos... (•)(.)


Nós amamos todos eles, portanto diga não (◉_◉) ao câncer de mama:




 Prevenir é tudo!
(E NÃO SE ESQUEÇA QUE OS HOMENS TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS A ESTE MAL)

Imagem para refletir!!!

JÁ NOS FALA A PALAVRA, NO LIVRO DE ISAIAS, 61-1
" O ESPÍRITO DO SENHOR DEUS ESTÁ SOBRE MIM; PORQUE O SENHOR ME UNGIU, PARA PREGAR BOAS NOVAS AOS MANSOS; ENVIOU-ME A RESTAURAR OS CONTRIDOS DE CORAÇÃO, A PROCLAMAR LIBERDADE AOS CATIVOS, E A ABERTURA DE PRISÃO AOS PRESOS"

ENTÃO PENSE NISSO:
NÃO SEJA ESCRAVO DE SUPERTIÇÕES, CRENDICES, DEVOÇÕES, SENTIMENTOS DE AMARGURA, RANCOR, ÓDIO, INVEJA, CIÚME, MALEDICÊNCIA, MENTIRA, HIPOCRISIA.

 LIBERTE-SE PARA QUE POSSAS VIVER UMA VIDA PLENA, DEBAIXO DA COBERTURA PODEROSA DA MÃO DO SENHOR JESUS . DEUS ABENÇÕE!   

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tenha de tudo um pouco e seja feliz!


Te desejo um pouco de tudo... coragem...sensibilidade...amor...esperança...
sabedoria...solidariedade...bondade...sonhos...humildade...tranquilidade....alegria...
sinceridade....felicidade...desejos e AMIZADE.


Boa semana para você!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Bom fim de semana!!!


Passando para desejar um ótimo final de semana!

se conseguir volto aqui, tenho novidades para postar, mas graças a Deus o Ateliê ta bem corrido.

beijão, Neth 

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Porta guardanapos




Porta-guardanapos, confeccionado em tecido 100% algodão e estruturado com manta acrílica; com detalhes em fuxico ou botão para dá um toque feminino e cheio de charme.

Os tecidos são misturadinhos, liso com estampado, é só escolher a cor e o tipo de estampa (bolinhas, listras, flores, etc), ou todo liso.

Linda peça para presentear com criatividade!

Porta celular do sorteio!

Porta celular

Meninas eu estava devendo essa foto, lembra? do post do sorteio, q feio né?

Esqueci....rsrsrsr.... mas hj verificando minhas pendências....hum..., problema resolvido!
E você já ta participando do nosso sorteio? Ainda não? Então, bora la que ainda da tempo, participe e boa sorte!

Beijokas,

by Neth

Carteira de mão


Carteira de mão e porta celular em patchwork 




Ótimo para passeios rápidos ou para carregar na hora do almoço do trabalho. Tamanho ideal para coisinhas de primeira necessidade: dinheiro, documentos, celular, chaves, etc. Pode ser usada também como necessaire dentro da bolsa.


Confeccionada em tecido de algodão.
Estruturada com manta acrílica.


Tamanho aproximado: 18cm x 24cm
fechamento em zíper, com alcinha.

Os tecidos são misturadinhos, liso com estampado, é só escolher a cor e o tipo de estampa (bolinhas, listras, flores, etc), ou todo liso.


Linda peça para presentear com criatividade!

Porta chá ou adoçante


Agora é só preparar o chá!



Porta-chá ou adoçante confeccionado em tecido 100% algodão e estruturado com manta acrílica; com detalhes em fuxico ou botão para dá um toque feminino e cheio de charme.

Os tecidos são misturadinhos, liso com estampado, é só escolher a cor e o tipo de estampa (bolinhas, listras, flores, etc), ou todo liso

Linda peça para presentear com criatividade!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Sunbonnet Sue

Ela é muito fofa né..... Essa é da capa do caderno da Pamella, ela amou!

bjs, Pam




Verdadeira paixão entre as quilteiras de todo o mundo, a Sunbonnet Sue é o nome pelo qual ficou conhecido o popular desenho da bonequinha cujo rosto está sempre escondido por um gorro ou chapéu. Apareceu pela primeira vez em 1867, na Inglaterra, nos livros infantis escritos e ilustrados por Kate Greenway.

Em 1876, na Feira do Centenário da Filadélfia, as bonequinhas foram introduzidas e começaram a se popularizar nos Estados Unidos. Em 1902, Bertha Cobbert, escritora e ilustradora de Minneapolis, publicou o livro "The Sunbonnet Babies" com ilustrações de meninos e meninas com o rosto coberto pelos chapéus. As ilustrações ficaram tão populares que passaram a ser impressas em tecidos, canecas etc.

Em 1915, na cidade de Amboy em Minesota, Alice Brown fez o primeiro Sunbonnet quilt para presentear sua neta.

Depois de um tempo esquecidas, as bonequinhas voltaram a aparecer com mais intensidade nos anos 1980, muitas vezes adaptadas para exprimir idéias modernas, sentimentos e aspirações das quilters feministas.

Além de Sunbonnet Sue, as bonequinhas também são conhecidas como Menina do Chapéu, Dutch Doll, Bonie Bonnet, SunBonnet Babies, Carmem (menina mexicana/espanhola com chapéu) e o similar masculino é chamado Bill Bonnet.


 Se você que saber mais sobre o assunto, visite o site:
http://www.sunbonnetsue.com/

Mas se o que interessa são riscos de visual mais elaborado, visite o site:
http://www.bonnetgirls.com/ 
Os riscos são fantásticos e abrangem todos os temas possíveis.


sábado, 17 de setembro de 2011

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sexta-feira!!!

Desejar o bem de uma pessoa, não é simplesmente estar por perto, mas sim mesmo distante, torcer a cada segundo para que ela seja... MUITO FELIZ!!!

Tenha uma sexta-feira abençoada!!!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Saber receber!


TRÊS ATITUDES ESPIRITUAIS PARA RECEBERMOS O DOM DE ADQUIRIR RIQUEZAS:

1º) SABER RECEBER

Fp 4.18 - Recebi tudo e tenho abundância; estou suprido, desde que Epafrodito me passou às mãos o que me veio de vossa parte como aroma suave, como sacrifício aceitável e aprazível a Deus.”

Saber receber é uma virtude porque o homem que sabe receber é um homem que não tem orgulho, é um homem que tem um coração grato, é um homem que entende que aquilo que ele recebe é uma bênção para ele e é uma bênção para quem está te dando. Paulo era alguém que sabia receber! E nós muitas vezes não sabemos receber porque somos orgulhosos, porque somos egoístas e porque temos deformações trazidas por Satanás.

Abra o seu coração para ser uma pessoa que receba com gratidão! Deus te dará coisas pequenas e coisas grandes, Deus moverá pessoas para te abençoar e o Senhor te mostrará esse segredo maravilhoso, com o qual Ele quer te suprir. O suprimento d'Ele vem da maneira e na condição que Ele estabeleceu.

Hoje você aprenderá a receber, o Senhor encherá as tuas mãos. Jesus era alguém que sabia receber. Até mesmo sepultura ele recebeu! Mt 27.57-60 “Caindo a tarde, veio um homem rico de Arimatéia, chamado José, que era também discípulo de Jesus. Este foi ter com Pilatos e lhe pediu o corpo de Jesus. Então, Pilatos mandou que lho fosse entregue. E José, tomando o corpo, envolveu-o num pano limpo de linho e o depositou no seu túmulo novo, que fizera abrir na rocha; e, rolando uma grande pedra para a entrada do sepulcro, se retirou.”Se vc gostou e quiser as outras duas atitudes deixe seu e-mail, que envio, ok?

Tenha uma ótima quarta-feira!

Neth


terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tire seus sonhos do armário...!


... Você merece realizar todos eles!!!

Bom dia meninas!!!

Começando mais um dia na correria, mas sem reclamar hein...

Ec 5.19 - “Quanto ao homem a quem Deus conferiu riquezas e bens e lhe deu poder para deles comer, e receber a sua porção, e gozar do seu trabalho, isto é dom de Deus.”

O texto de Eclesiastes diz que este dom nos leva a receber a nossa porção, e esta é a nossa riqueza. Há uma porção para nossa conquista. Não sonharemos além, nem viveremos aquém daquilo que Deus nos prometeu. Seremos prósperos e conquistaremos a riqueza que nos está reservada como porção. A nossa riqueza não é segundo um padrão humano, mas segundo a nossa porção em Deus.

Tenha um lindo dia!
Neth

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Obrigaduuuuuuuuuuuu!!!!!!


É com muita alegria que venho mais uma vez agradecer a todas pelas visitas, por nos seguir e pelos comentários carinhosos, vamos visitar e seguir cada uma vcs, ok?

Grande abraço e uma ótima semana!

Neth e Neca - by Ateliê Laternura

sábado, 10 de setembro de 2011

Fomos sorteadas!!!


Meninas, fomos a décima sétima sorteada no blog da Siglea!!!
http://artesbysiglea.blogspot.com/

http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com/

Estamos muito contente por ter sido sorteada, somos apaixonadas por patchwork,  já tinhamos a loja virtual onde vendemos nossos trabalhos e agora resolvemos lançar o nosso blog para conhecer pessoas, compartilhar idéias e fazer novas amizades.

Agradecemos todas as visitas vamos conhecer cada cantinho.

Sermos sorteada n
esse momento é muito importante para nós que estamos começando na blogsfera e conquistando novas amizades!

Obrigada Siglea!!!

Grande abraço,
Neth e Ni - by Ateliê Laternura 

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Quer ganhar um refil de bolsa?


 Quer ganhar esse refil para sua bolsa?



O refil tem 6 bolsos interno e 5 externo. Ele é prático e tem muito espaço para organizar todas as suas coisas e garantir praticidade total na hora de trocar de bolsa.
*O sorteio será realizado pelo sistema Random.org no dia 25/10/11 e a entrega será através dos correios.
 
Para participar e maiores informações confira no link: http://atelielaternura.blogspot.com/2011/08/sorteio.html

Sorria! Hoje é sexta-feira!!!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Quinta-feira!


Oi meninas to na correria mais passei aqui para desejar uma ótima quinta-feira!

Fiquem com Deus!

abraços,

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Refil de bolsa


Refil de bolsas, confeccionado em tecido de algodão, estruturado com manta acrilica.


Organizador de bolsas com 6 bolsos internos + alça pra chave + espaço para agendinha, carteira, batom, documentos, canetas, chaves, e muito mais, deixe sua bolsa organizada sem perder tempo procurando as coisas perdidas dentro de outra.

Confeccionado em tecido de algodão, estruturado com manta acrílica.

Os tecidos são misturadinhos, liso com estampado, é só escolher a cor e o tipo de estampa (bolinhas, listras, flores, etc), ou todo liso.
Dimensões Aproximadas:
Comprimento:
20cm
Altura: 14cm
Profundidade: 5cm

Parte interna: 06 bolsos
Linda peça para presentear com criatividade!
Esse já foi vendido o próximo pode ser seu, encomende através do e-mail: atelie.laternura@gmail.com

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Refil de bolsa


Refil de bolsas, confeccionado em tecido de algodão, estruturado com manta acrilica.



O refil tem 6 bolsos interno e 5 externos+ alça pra chave + espaço para agendinha, carteira, batom, documentos, canetas, chaves, e muito mais, deixe sua bolsa organizada sem perder tempo procurando as coisas perdidas dentro de outra.

Ele é prático e tem muito espaço para organizar todas as suas coisas e garantir praticidade total na hora de trocar de bolsa.
Confeccionado em tecido de algodão, estruturado com manta acrílica.

Os tecidos são misturadinhos, liso com estampado, é só escolher a cor e o tipo de estampa (bolinhas, listras, flores, etc), ou todo liso.

Dimensões Aproximadas:
Comprimento:
24cm
Altura: 16cm
Profundidade: 10cm

Parte interna: 6 bolsos
Parte externa: 5 bolsos

Linda peça para presentear com criatividade!

Esse é do sorteio, o próximo pode ser seu, encomende através do e-mail: atelie.laternura@gmail.com

Organizador de bolsa


Organizador de bolsas, confeccionado em tecido de algodão, estruturado com manta acrilica.




Organizador de bolsas, confeccionado em tecido de algodão, estruturado com manta acrilica.
Possui 7 bolsinhos internos para guardar os produtos que não podemos esquecer quando trocarmos de bolsa. Fechamento com elástico, possui fecho mosquetão, para pendurar na bolsa ou pendurar as chaves.
Para organizar a sua bolsa, facilitar a sua vida e proteger seus pertences, seu celular, batons, carteira, deixa tudo arrumadinho e na hora de trocar de bolsa é só pegar o organizador e colocar na outra bolsa.

Os tecidos são misturadinhos, liso com estampado, é só escolher a cor e o tipo de estampa (bolinhas, listras, flores, etc), ou todo liso.
Linda peça para presentear com criatividade!
Esse já foi vendido, o próximo pode ser seu encomenda através do e-mail: atelie.laternura@gmail.com

Pano de prato com aplicação de barrado



Pano de prato com aplicação de barrado em tecido de algodão em tecido de algodão.

Para decoração de sua cozinha!

Uma ótima opção para presentear!


Os tecidos e cores são escolhidos durante o orçamento e fechamento do pedido.


O prazo de produção é negociado conforme cada pedido, prazo médio é de 5 a 7 dias úteis.

Encomenda já o seu através do e-mail: atelie.laternura@gmail.com

Pano de prato com aplicação de patchwork


Pano de prato com aplicação de patchwork em tecido de algodão e bordado a mão
Para decoração de sua cozinha!

Uma ótima opção para presentear!
Os tecidos e cores são escolhidos durante o orçamento e fechamento do pedido.

O prazo de produção é negociado conforme cada pedido, prazo médio é de 5 a 7 dias úteis.

Encomenda já o seu através do e-mail: atelie.laternura@gmail.com

VERSÍCULO BÍBLICO