Seguidores

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Saber receber!


TRÊS ATITUDES ESPIRITUAIS PARA RECEBERMOS O DOM DE ADQUIRIR RIQUEZAS:

1º) SABER RECEBER

Fp 4.18 - Recebi tudo e tenho abundância; estou suprido, desde que Epafrodito me passou às mãos o que me veio de vossa parte como aroma suave, como sacrifício aceitável e aprazível a Deus.”

Saber receber é uma virtude porque o homem que sabe receber é um homem que não tem orgulho, é um homem que tem um coração grato, é um homem que entende que aquilo que ele recebe é uma bênção para ele e é uma bênção para quem está te dando. Paulo era alguém que sabia receber! E nós muitas vezes não sabemos receber porque somos orgulhosos, porque somos egoístas e porque temos deformações trazidas por Satanás.

Abra o seu coração para ser uma pessoa que receba com gratidão! Deus te dará coisas pequenas e coisas grandes, Deus moverá pessoas para te abençoar e o Senhor te mostrará esse segredo maravilhoso, com o qual Ele quer te suprir. O suprimento d'Ele vem da maneira e na condição que Ele estabeleceu.

Hoje você aprenderá a receber, o Senhor encherá as tuas mãos. Jesus era alguém que sabia receber. Até mesmo sepultura ele recebeu! Mt 27.57-60 “Caindo a tarde, veio um homem rico de Arimatéia, chamado José, que era também discípulo de Jesus. Este foi ter com Pilatos e lhe pediu o corpo de Jesus. Então, Pilatos mandou que lho fosse entregue. E José, tomando o corpo, envolveu-o num pano limpo de linho e o depositou no seu túmulo novo, que fizera abrir na rocha; e, rolando uma grande pedra para a entrada do sepulcro, se retirou.”Se vc gostou e quiser as outras duas atitudes deixe seu e-mail, que envio, ok?

Tenha uma ótima quarta-feira!

Neth


Um comentário:

  1. Olá flor, parabéns pelo blog, sou do blogueiras unidas num. 797 ja estou te seguindo se puder dê uma passadinha no meu ficaria muito contente, www.belosedelicados.blogspot.com , beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita em nosso blog, seja sempre bem vinda!

VERSÍCULO BÍBLICO